Gina Carano rebate críticas e anuncia novo filme após ser demitida de “The Mandalorian”
Atriz foi demitida pela Disney após postagens consideradas polêmicas em suas redes sociais
Gina Carano, que foi recentemente demitida do seriado “The Mandalorian”, da Disney e LucasFillm, rebate críticas e anuncia novo projeto.
A atriz de 38 anos falou em um depoimento liberado nesta sexta-feira, 12, que está se juntando ao The Daily Wire – um site conservador liderado por Ben Shapiro – para o desenvolvimento e produção de um filme longa-metragem.
“O The Daily Wire está me ajudando a realizar um dos meus sonhos – de desenvolver e produzir o meu próprio filme. Eu chorei alto e minha oração foi respondida.”, falou a atriz em um pronunciamento ao jornal. Também acrescentou:
“Estou mandando uma mensagem diretamente para todos que vivem com medo de cancelamento pela máfia totalitária. Eu apenas comecei a usar minha voz que agora está mais livre do que nunca, e eu espero inspirar outros do mesmo jeito. Eles não podem nos cancelar se a gente não deixar eles fazerem isso!”
Foi anunciado na última quarta-feira, 10, que a atriz não estaria mais no elenco do universo Star Wars por causa de postagens consideradas controvérsias – uma delas foi quando comparou ser republicado atualmente com os judeus no holocausto. O post já foi excluído.