‘Guardiões da Galáxia’: Michael Rosenbaum diz que Marvel cortou bastante de seu personagem nos filmes
Ator interpretou o alienígena humanóide chamado Martinex
Michael Rosenbaum desempenha um pequeno papel coadjuvante nos filmes da franquia “Guardiões da Galáxia” da Marvel – mas ele diz que seu personagem foi originalmente planejado para desempenhar um papel muito maior.
Na Nashville Comicon no sábado, o ator de “Smallville” revelou que seu personagem, Martinex, teve uma quantidade significativa de tempo de tela cortado da trilogia dirigida por James Gunn. “O papel deveria ser muito maior. Eles cortaram muita coisa”, disse Rosenbaum. “Era para você ver… estava escrito no roteiro para ver os poderes do Martinex, o que foi muito legal. Mas eles tinham tanto o que falar no roteiro que acabaram cortando outras coisas no final.”
Rosenbaum esclareceu que não tem má vontade em relação a Gunn, de quem é amigo desde que colaboraram na série de TV “PG Porn” de 2008. “Foi divertido”, disse ele sobre a experiência dos Guardiões. “Para mim é como se estivesse trabalhando com meus amigos, sou pago, estou em um grande filme da Marvel, a vida poderia ser pior, entende o que quero dizer? Eu estou muito agradecido.”
Martinex, um alienígena humanóide cristalino vindo de Plutão, estreou em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” ao lado de Stakar Ogord, de Sylvester Stallone, um antigo aliado de Yondu (Michael Rooker). Depois de aparecerem brevemente no início do filme, Martinex e Stakar reaparecem durante o final do longa, durante o funeral de Yondu.