Halloween em greve: Sindicato dos Atores proíbe membros de se vestirem como personagens de filmes e séries
Atores continuam em greve em Hollywood
A melhor maneira de assustar os estúdios neste Halloween? Evite se fantasiar de personagens de séries e filmes de sucesso.
À medida que os atores em greve entram na temporada assustadora, o Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) divulgou diretrizes para os membros que desejam “celebrar o Halloween este ano e, ao mesmo tempo, permanecer solidários” com a greve. Isso significa que os sindicalistas podem pendurar seus chapéus de “Oppenheimer” e guardar suas roupas de “Barbie”.
“Escolha trajes inspirados em personagens e figuras generalizadas (fantasma, zumbi, aranha, etc.)”, recomendou o sindicato dos atores em postagem no site na quarta-feira.
A guilda também sugere que os atores “não publiquem fotos de figurinos inspirados em conteúdo de estúdio nas redes sociais”, para não dar aos estúdios qualquer publicidade adicional. Enquanto a SAG-AFTRA luta por um contrato melhor com a AMPTP, os atores em greve estão proibidos de fazer imprensa sobre programas e filmes atingidos.
A postagem incentiva os membros a “se vestirem como personagens de conteúdo não atingido, como um programa de TV animado”.
Depois que as negociações entre os negociadores da guilda e os chefes dos estúdios fracassaram na semana passada, a SAG-AFTRA concluiu sua postagem com uma mensagem motivacional: “Vamos usar nosso poder coletivo para enviar uma mensagem alta e clara aos nossos empregadores atingidos de que não promoveremos seu conteúdo sem um contrato justo!”