Seriado

HBO lança série documental sobre vida privada conturbada de Woody Allen com Mia Farrow

Farrow acusou, em 1992, Allen de abusar da filha de 7 anos do casal e de ter um caso com a filha adotiva da atriz, Soon-Yi Previn

(Foto: Reprodução/Internet)

A HBO irá lançar neste mês de fevereiro a série documental “Allen vs. Farrow”, que irá investigar décadas de manchetes sensacionalistas para revelar a história privada de um dos casos de pessoas públicas mais escandalosos da indústria cinematográfica: as acusações de abuso sexual contra Woody Allen envolvendo Dylan, sua filha com a atriz Mia Farrow e que na época tinha 7 anos.

Dirigido pelos documentaristas indicados ao Oscar, Kirby Dick e Amy Ziering, o seriado terá quatro partes e mostrará as subsequentes batalhas judiciais de Farrow pela custódia de Dylan, e também as revelações de que o diretor estava tendo um caso com a filha adotiva de Farrow, Soon-Yi Previn (com quem está casado até hoje).

A HBO irá lançar o primeiro episódio em 21 de Fevereiro às 21h, com novos capítulos sendo lançados semanalmente a cada domingo no mesmo horário.

Antes celebrados por sua parceria em tela e fora dela, as vidas de Farrow e Allen foram irrevogavelmente destruídas e sua grande família separada com a divulgação pública das alegações de abuso em 1992 e as consequentes disputas que se seguiram na justiça e na mídia.

“Allen vs. Farrow” estará disponível no HBO Max.