‘How to Be a Bookie’: Charlie Sheen e Chuck Lorre vão trabalhar juntos novamente após saída conturbada em ‘Two and a Half Men’
Show será estrelado pelo comediante Sebastian Maniscalco
Arquive isso em “reencontros extremamente improváveis”: Charlie Sheen e Chuck Lorre estão prontos para trabalhar juntos novamente.
Sheen terá um papel recorrente na comédia de Lorre para o streaming Max (ex-HBO Max). O show foi intitulado “How to Be a Bookie” e será estrelado pelo comediante Sebastian Maniscalco. A reunião de Sheen e Lorre acontecerá 12 anos após a saída de Sheen de “Two and a Half Men”, da CBS, em 2011.
Max e a Warner Bros. TV, que está produzindo “How to Be a Bookie”, não quiseram comentar.
Em 2011, o comportamento errático de Sheen e as críticas verbais a Lorre, que co-criou o enorme sucesso “Two and a Half Men”, levaram o ator a ser bruscamente demitido da sitcom. Seu personagem, Charlie Harper, foi escrito por supostamente ter morrido em uma viagem com a perseguidora Rose (Melanie Lynskey) – embora no final da série seja sugerido que Charlie ainda está vivo. O show termina com um dublê de Charlie tendo um piano jogado sobre ele, com Lorre aparecendo na câmera e dizendo a frase de efeito de Sheen “Vencendo!” – pouco antes de um piano também cair sobre ele.
Maiores destalhes do novo show ainda não foram anunciados, como também nenhuma previsão de estreia. Vamos aguardar.