Hollywood

Jada Pinkett Smith revela que ela e Will Smith vivem vidas separados desde 2016

Atriz está lançando seu livro de memórias "Worthy"

Jada Pinkett Smith revelou que ela e o marido Will Smith vivem vidas separadas desde 2016.

A atriz fez a revelação em seu novo livro de memórias, “Worthy“, e discute a situação de seu relacionamento, observando que o casal não está tecnicamente divorciado e não planeja dar esse passo legal, em um clipe de uma entrevista com Hoda Kotb que foi exibido no programa Today desta quarta-feira (11).

No entanto, como Pinkett Smith confirmou a Kotb, a separação foi essencialmente um “divórcio”, já que ela e Smith não estão mais romanticamente juntos.

Smith e Pinkett Smith se casaram em 1997 e têm dois filhos, Jaden e Willow. Smith tem outro filho, Trey, de seu casamento anterior com Sheree Zampino.

Quanto ao motivo pelo qual a dupla não compartilhou essa notícia antes, inclusive quando eles se abriram sobre o “envolvimento” de Pinkett Smith com August Alsina e em meio ao infame tapa no Oscar de 2022, onde Smith se referiu a Pinkett Smith como sua “esposa”, Pinkett Smith disse eles não estavam “prontos ainda”.

“[Estávamos] ainda tentando descobrir entre nós dois como ser uma parceria, e como apresentamos isso às pessoas”, disse ela. “E não tínhamos descoberto isso.”

E quanto ao que aconteceu para causar a “fratura” do relacionamento, como disse Kotb, Pinkett Smith provocou “isso é um monte de coisas”.

“Acho que quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar”, acrescentou ela. “Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia de como pensávamos que a outra pessoa deveria ser.”

Pinkett Smith considerou se divorciar legalmente, mas, ela disse a Kotb: “Fiz uma promessa de que nunca haverá um motivo para nos divorciarmos. Vamos trabalhar em qualquer coisa. E simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa.”

Mesmo assim, ela confirmou a Kotb, que o casal “vive separado”.