Jeremy Renner sai da cirurgia após sofrer trauma torácico e permanece na terapia intensiva
Ator sofreu um acidente enquanto estava limpando neve perto de sua residência
Jeremy Renner está agora fora da cirurgia depois de sofrer trauma torácico contuso (causado por acidentes automobilísticos, quedas e impactos em geral) e lesões ortopédicas em um acidente enquanto estava tirando a neve de sua residência. Ele permanece em “condição crítica, mas estável”, de acordo com sua representação.
“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, Truckee Meadows Fire and Rescue, Washoe County Sheriff, Reno City Mayor Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock”, diz o comunicado da representação do ator. “Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs.”
Renner se envolveu em um acidente perto de Reno, Nevada, durante a manhã do dia de Ano Novo. Depois de ser transferido para um centro médico próximo, Renner passou por uma cirurgia nesta segunda-feira.
Renner possui uma casa no Condado de Washoe há vários anos. A área norte de Nevada foi atingida por fortes nevascas durante uma tempestade na véspera de Ano Novo, com mais de 31.000 pessoas sem energia, de acordo com o News 4. Maiores detalhes do acidente ainda não foram revelados, mas Renner está limpando a neve no local.
Testemunhas contaram ao site que Jeremy estava abrindo a estrada a cerca de 400m de sua casa em Tahoe para que sua família pudesse sair depois de uma forte tempestade na véspera de Ano-Novo.
De acordo com um vizinho, a máquina de tirar neve – chamada de Snowcat – acidentalmente atropelou uma das pernas de Jeremy, e ele estava perdendo muito sangue com o ferimento. Segundo o site TMZ, outro vizinho, que é médico, conseguiu colocar um torniquete na perna do ator até a chegada dos paramédicos.