Acidente

Jeremy Renner sai da cirurgia após sofrer trauma torácico e permanece na terapia intensiva

Ator sofreu um acidente enquanto estava limpando neve perto de sua residência

(Foto: Divulgação)

Jeremy Renner está agora fora da cirurgia depois de sofrer trauma torácico contuso (causado por acidentes automobilísticos, quedas e impactos em geral) e lesões ortopédicas em um acidente enquanto estava tirando a neve de sua residência. Ele permanece em “condição crítica, mas estável”, de acordo com sua representação.

“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, Truckee Meadows Fire and Rescue, Washoe County Sheriff, Reno City Mayor Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock”, diz o comunicado da representação do ator. “Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs.”

Renner se envolveu em um acidente perto de Reno, Nevada, durante a manhã do dia de Ano Novo. Depois de ser transferido para um centro médico próximo, Renner passou por uma cirurgia nesta segunda-feira.

Renner possui uma casa no Condado de Washoe há vários anos. A área norte de Nevada foi atingida por fortes nevascas durante uma tempestade na véspera de Ano Novo, com mais de 31.000 pessoas sem energia, de acordo com o News 4. Maiores detalhes do acidente ainda não foram revelados, mas Renner está limpando a neve no local.

Testemunhas contaram ao site que Jeremy estava abrindo a estrada a cerca de 400m de sua casa em Tahoe para que sua família pudesse sair depois de uma forte tempestade na véspera de Ano-Novo.

De acordo com um vizinho, a máquina de tirar neve – chamada de Snowcat – acidentalmente atropelou uma das pernas de Jeremy, e ele estava perdendo muito sangue com o ferimento. Segundo o site TMZ, outro vizinho, que é médico, conseguiu colocar um torniquete na perna do ator até a chegada dos paramédicos.