Jonathan Majors consegue primeiro papel no cinema após condenação por agressão doméstica
Ator foi julgado e condenado em abril de 2023
Jonathan Majors conseguiu seu primeiro papel no cinema desde que foi condenado em 2023 por agressão doméstica e demitido do Universo Cinematográfico Marvel da Disney. Ele vai estrelar o thriller de vingança independente “Merciless”, dirigido por Martin Villeneuve.
Martin Villeneuve, o irmão mais novo do cineasta de “Duna”, Denis Villeneuve, confirmou a notícia da escalação de Majors para a Variety. Escrito por Frank Hannah, o filme segue um investigador da CIA que se esforça ao máximo depois que a mulher que ama é dominada por forças sinistras. Espera-se que seja filmado em Saskatchewan no final do outono.
Majors foi condenado em abril de 2023 a um ano de aconselhamento sobre violência doméstica depois de ser considerado culpado de agredir e assediar sua ex-namorada. De acordo com o juiz de Manhattan que presidiu o julgamento de duas semanas, Majors deve completar um programa presencial de 52 semanas em Los Angeles. Portanto, não está claro como isso se sobreporá ao cronograma de filmagens de “Merciless”.
Ao longo de seu julgamento divulgado, Majors negou as acusações de agressão e manteve o desejo de retomar sua carreira em Hollywood. Sua estrela estava em ascensão antes de ele ser preso em março de 2023, tendo aparecido em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Creed III”, bem como na série ganhadora vencedor do Emmy “Lovecraft Country”.