Marvel Studios divulga primeiras imagens de ‘Demolidor’ e ‘Thunderbolts’
Também foi revelada nova imagem do Hulk Vermelho em "Capitão América 4"
Foram 85 anos maravilhosos para um certo império de entretenimento de super-heróis. A primeira edição da Marvel Comics, originalmente chamada Timely Comics, foi lançada em 31 de agosto de 1939 e passou a apresentar nomes como Capitão América, Homem de Ferro, Thor, os X-Men e o Quarteto Fantástico a um bando ansioso de leitores de histórias em quadrinhos. Décadas depois, o nome Marvel tem um estúdio de Hollywood que ultrapassou US$ 31 bilhões nas bilheterias globais com 34 filmes baseados em suas propriedades intelectuais, bem como uma crescente programação de televisão no serviço de streaming Disney+.
Para marcar o aniversário, a Entertainment Weekly revelou um novo comercial da Marvel, destacando seu passado ilustre e futuro promissor com as primeiras imagens oficiais de títulos futuros como “Thunderbolts”, “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, “Demolidor: Nascido de Novo” e “Ironheart”.
Os participantes da San Diego Comic-Con deste ano e da convenção de fãs D23 da Disney deram uma olhada nesses títulos. Mas o teaser de quinta-feira marca a revelação oficial de algumas dessas prévias para o resto do mundo — além de vazamentos nas redes sociais.
Dirigido por Jake Schreier, “Thunderbolts” será lançado em 2 de maio de 2025, reunindo um grupo de heróis e anti-heróis sob a direção de Julia Louis-Dreyfus como a Condessa Valentina Allegra de la Fontaine… ou apenas Val, para abreviar.
Então temos “Demolidor: Born Again”, que será lançado no Disney+ em algum momento em março. Brian Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D’Onofrio e Jon Bernthal reprisam seus papéis da série anterior do Netflix, “Demolidor”, para uma nova história ambientada agora dentro do MCU.
O quarto filme do Capitão está marcado para estrear em 14 de fevereiro de 2025. Anthony Mackie estrela como Sam Wilson, que assume o manto do Capitão América e se envolve em um incidente internacional envolvendo Super Soldados com lavagem cerebral. Ford assume o papel do presidente Thaddeus “Thunderbolt” Ross do falecido William Hurt, e esse personagem cumprirá seu destino como nos quadrinhos ao se tornar o Hulk Vermelho. Giancarlo Esposito também estrela como Sidewinder, o líder da organização vilã conhecida como Sociedade da Serpente, e Tim Blake Nelson vai reprisar seu papel de Samuel Sterns que apareceu em “O Incrível Hulk”.