Seriado

‘Meu Papai (ainda) É Noel’: Casey Wilson revela que Tim Allen foi extremamente rude no set da série do Disney+

Atriz participou do primeiro episódio da primeira temporada

A atriz Casey Wilson disse em um episódio recente de seu podcast “Bitch Sesh” que trabalhar com Tim Allen em um episódio de sua série do Disney+, “Meu Papai (ainda) É Noel” foi “a pior experiência que já teve com uma co-estrela."
(Foto: Divulgação)

A atriz Casey Wilson disse em um episódio recente de seu podcast “Bitch Sesh” que trabalhar com Tim Allen em um episódio de sua série do Disney+, “Meu Papai (ainda) É Noel” foi “a pior experiência que já teve com uma co-estrela.”

Wilson, mais conhecida por seus papéis em “Saturday Night Live” e “Happy Endings”, estrelou o episódio piloto do programa, que estreou em novembro de 2022. O show, que recentemente terminou de exibir sua segunda temporada no Disney+, serve como uma sequência dos três filmes estrelados por Allen “Meu Papai É Noel” (1994), “Meu Papai É Noel 2” (2002) e “Meu Papai É Noel 3” (2006).

“Tim Allen foi um filho da puta. Foi realmente a pior experiência que já tive com uma co-estrela”, disse Wilson, observando que ela havia “enterrado essa” história até agora porque um produtor do programa é “um grande amigo” dela e porque seus filhos “adoravam os filmes”.

“Então estou em uma cena. Somos só eu e Tim Allen e devo jogar coisas nele”, lembrou Wilson. “Acho que ele é um ladrão. Então ele está descendo pela chaminé, obviamente como Papai Noel, e eu acordo pensando que há um intruso, basicamente como uma cena de invasão de casa. Então estou jogando coisas nele. [Ele] vai até o produtor que está a um metro e meio de mim e diz, e eu o ouço, ele diz: ‘Você tem que dizer a ela para parar de atravessar as minhas falas.’ O produtor se vira para mim com horror no rosto e tem que andar um pé até mim e diz: ‘Hum, Tim pediu pra você parar de atravessar as falas dele.’

Wilson disse que “todo mundo estava pisando em ovos” ao redor de Allen no set e “as pessoas pareciam frenéticas”. Ela acrescentou: “Quando ele terminou, ele foi muito rude. Nunca fez contato visual, nunca disse nada. Foi tão desconfortável.”

Depois que Wilson terminou de filmar uma cena de close-up, ela disse que Allen saiu imediatamente do set sem notificar nenhum de seus colegas de elenco ou equipe.

“É o fim, e Tim Allen diz, ‘Indo embora!’, pega sua capa de Papai Noel, pega ela, joga no chão e sai”, acrescentou Wilson. “E eles se apressam com seu substituto; homem adorável, aliás muito mais gentil de atuar. As pessoas estão correndo para pegar seu casaco de veludo do Papai Noel. Ele é um filho da puta. E isso é o melhor… não vou dizer quem disse isso. Era alguém que não conheço, talvez da equipe. [Ele ou ela] passa por mim e diz: ‘Você está vendo ele em um bom dia’”.

A Variety entrou em contato com o representante de Allen para comentar.

“Meu Papai (ainda) É Noel” é criado por Jack Burditt. Allen estrela o show ao lado de Elizabeth Mitchell e também atua como produtor executivo. As duas temporadas do programa já estão disponíveis para transmissão no Disney +. Ainda não foi escolhido para uma terceira temporada.