‘Miracle Workers’ é cancelada após quatro temporadas
Cada temporada da série aborda e brinca com um período da história da humanidade
A comédia original da TBS, “Miracle Workers”, foi cancelada após quatro temporadas, confirmou a Variety. O cancelamento ocorre poucos meses após o final da série ir ao ar em agosto.
Ambientado em um futuro pós-apocalíptico, a 4ª temporada (apropriadamente intitulada “Fim dos Tempos”) da comédia antológica conta com um guerreiro do deserto (Daniel Radcliffe) e um senhor da guerra implacável (Geraldine Viswanathan) enquanto eles enfrentam o pesadelo mais distópico de todos: se estabelecer nos subúrbios. “Juntos, eles navegam pelos horrores existenciais da vida de casado e da vida em cidades pequenas, tudo sob a orientação duvidosa de um rico comerciante de lixo (Steve Buscemi)”, diz a descrição. As temporadas anteriores cobriram a vida no Céu, a Trilha do Oregon e a Idade das Trevas.
Além de Radcliffe e Viswanathan, a série também estrelou Karan Soni, Jon Bass e Karan Soni. As estrelas convidadas nesta temporada incluem Quinta Brunson (“Abbott Elementary”), Garcelle Beauvais (“Real Housewives of Beverly Hills”), Kyle Mooney (“Saturday Night Live”), Ego Nwodim (“Saturday Night Live”), Lolly Adefope ( “Estridente”), Paul F. Tompkins (“HouseBroken”) e Lisa Loeb (“Frango Robô”).
Criado por Simon Rich, “Milagres: Fim dos Tempos” tem produção executiva de Lorne Michaels. Dan Mirk e Robert Padnick atuam como showrunners e são produtores-executivos ao lado de Andrew Singer e Katy Jenson do Broadway Video de Michaels, Simon Rich, Radcliffe e Steve Buscemi.