Cinema

‘Monstro do Pântano’: James Mangold, diretor de ‘Logan’ e ‘Indiana Jones 5’, em negociações para dirigir filme da DC

Longa-metragem ainda não possui elenco nem data de lançamento anunciados

(Foto: Divulgação)

James Mangold pode estar dando vida a um dos heróis mais assustadores da DC. O diretor de “Logan” e e do ainda inédito “Indiana Jones: O Chamado do Destino”, está em negociações iniciais para dirigir “Monstro do Pântano”, um dos próximos filmes do primeiro capítulo de projetos da DC Studio que foi anunciado nesta semana por James Gunn e Peter Safran.

Não está claro se Mangold escreveria e dirigiria o filme ou seu envolvimento exato. Mangold, no entanto, pareceu confirmar seu interesse em seu Twitter, por meio de uma postagem com um painel da série de quadrinhos do personagem, desenhada pelo co-criador Bernie Wrightson. A postagem também foi retuitada por Gunn.

Representantes da Warner Bros. Discovery. disseram ao IndieWire que Mangold é um fã de longa data de “Monstro do Pântano” e que ele irá dirigir e escrever se o projeto for adiante.

A data de lançamento de “Monstro do Pântano” não foi anunciada, mas o filme foi um dos 10 projetos anunciados na terça-feira, com Gunn e Safran revelando seus planos para a DC Studios. Esta lista de projetos, que inclui um filme do Batman intitulado “Os Bravos e Destemidos” e um filme baseado na série de quadrinhos “The Authority”, além de um longa solo do Superman intitulado “Superman: Legacy”, filme que está sendo escrito por Gunn e provisoriamente agendado para 11 de julho de 2025.

Na coletiva de imprensa, Gunn e Safran descreveram “Monstro do Pântano” como o filme mais sombrio da lista anunciada, chamando-o de um filme de terror que ainda se integraria a outros projetos da DC no futuro.