Seriado

‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’: Nova série derivada de ‘Game of Thrones’ escala 7 novos atores

Show estreia em 2025 na HBO e na plataforma de streaming Max

O novo spin-off de “Game of Thrones”, “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, adicionou sete novos membros ao elenco.

A série da HBO escalou Edward Ashley (“Masters of the Air”) como Sor Steffon Fossoway, Henry Ashton (“A Good Girl’s Guide to Murder”) como Daeron Targaryen, Youssef Kerkour (“House of Gucci”) como Steely Pate, Daniel Monks (“Kaos”) como Ser Manfred Dondarrion, Shaun Thomas (“How to Have Sex”) como Raymun Fossoway, Tom Vaughan-Lawlor (“Vingadores: Guerra Infinita”) como Plummer e Danny Webb (“The Regime”) como Sor Arlan de Pennytree.

Para os fãs que terminaram recentemente a 2ª temporada de “A Casa do Dragão”, o Daeron em “O Cavaleiro dos Sete Reinos” é diferente daquele da série prequel – assim como existem vários Aegons na história de Westeros.

Eles se juntam às estrelas Peter Claffey como Sor Duncan, o Alto e Dexter Sol Ansell como seu escudeiro Egg. A série, que vai ao ar no próximo ano, se passa 100 anos antes da história principal de “Game of Thrones” e 100 anos depois da prequel de “A Casa do Dragão” (que se passa cerca de 200 anos antes de Game of Thrones).

A sinopse diz: “Um século antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, dois heróis improváveis ​​vagaram por Westeros… um jovem, ingênuo, mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro, e a memória do último dragão ainda não desapareceu da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis ​​e incomparáveis.”