Seriado

‘O Pinguim’: Colin Farrell fala sobre a série derivada do filme ‘Batman’, de 2022

Série está prevista para começar as filmagens em fevereiro deste ano

Para Colin Farrell, interpretar o Pinguim em “Batman” de Matt Reeves foi apenas a “ponta do iceberg” em sua exploração do personagem, que continuará com sua série spin-off homônima do HBO Max.

No Palm Springs International Film Festival Awards Gala na noite de quinta-feira, Farrell se abriu para Marc Malkin, da Variety, sobre como a série “O Pinguim” surgiu, dizendo que não tinha ideia quando começou a filmar “Batman” que seu personagem iria obter o seu próprio show.

“A única coisa que tive uma ideia foi que não estava conseguindo explorar o personagem tanto quanto queria”, disse Farrell no tapete vermelho. “Porque havia todo esse trabalho extraordinário feito por [maquiadores] Mike Marino e Mike Fontaine e sua equipe, e eu pensei que era a ponta do iceberg, perdoe o trocadilho, que estávamos fazendo as seis ou sete cenas que fizemos no filme. Fiquei grato por eles, mas queria mais.”

Farrell disse que então “pensou um pouco sobre isso” e conversou com o produtor Dylan Clark, que também gostou da ideia. Mas o que realmente o fez querer fazer o spin-off foi o trabalho dos maquiadores Marino e Fontaine, responsáveis pela chocante transformação de Farrell no supervilão.

“Sinceramente, qualquer pensamento que tive sobre uma série estendida tinha a ver com o trabalho de Mike Marino. Eu sabia que havia muito a ver com isso – envelhecer, envelhecer ”, continuou Farrell. “Ele é um gênio, Mike, então foi o trabalho dele que foi a inspiração, na verdade.”

Na verdade, o visual do pinguim de Farrell era um disfarce tão eficaz que ele fez uma viagem para a Starbucks durante o primeiro teste de maquiagem. “Eles são legais com isso na Irlanda. As pessoas não estão olhando”, disse Farrell. “As pessoas não estão prestando tanta atenção quanto você pensa!”

A produção da série “The Penguin” começa em fevereiro, disse Farrell, e levará cerca de cinco ou seis meses.