Cinema

‘O Urso do Pó Branco’: Elizabeth Banks revela que aceitaria dirigir uma sequência

Banks dirigiu o longa original lançado nos cinemas no começo do ano

Elizabeth Banks está aberta para fazer uma sequência de “O Urso do Pó Branco”.

Em conversa com a Rolling Stone, a diretora e atriz compartilhou que se divertiu muito trabalhando no filme cuja trama segue um urso preto de 220 quilos depois de consumir uma quantidade significativa de cocaína e embarcar em uma fúria assassina no estado da Geórgia.

“Adorei o quão subversivo, louco, bobo e engraçado era”, disse ela. “Adorei surpreender as pessoas com o elenco. Acho que ninguém esperava que Margo Martindale, de 70 anos, atirasse naquele garoto. Nós nos divertimos muito, e se eu tivesse a oportunidade de surpreender o público e me deliciar novamente, eu aproveitaria.”

Banks compartilhou que esperava que a direção do filme mostrasse que ela pode dirigir filmes de gênero grandes, divertidos e sangrentos, além de coisas como “A Escolha Perfeita 2” e “As Panteras”.

“Tive muita sorte de trabalhar em vários gêneros e coisas que me atraem”, continuou ela. “’O Urso do Pó Branco’ apareceu para mim durante a pandemia. Estávamos todos trancados e eu adorava a sensação de diversão dentro da história. Era o que eu queria ver. E tinha essa mensagem sobre a culpabilidade da humanidade no fúria da natureza. O roteiro falou comigo em muitos níveis.”