Pamela Anderson acusa Tim Allen de mostrar o pênis para ela durante os bastidores de série em 1991
Anderson tinha 23 anos na época
Em seu próximo livro de memórias, Pamela Anderson detalha um incidente perturbador que ocorreu no set da sitcom “Home Improvement” em 1991, quando ela tinha 23 anos.
“No primeiro dia de filmagem, saí do meu camarim e Tim estava no corredor de roupão. Ele abriu o roupão e me mostrou rapidamente — completamente nu por baixo. Ele disse que era justo, porque ele tinha me visto nua. Agora estamos quites. Eu ri desconfortavelmente”, de acordo com um trecho de “Love, Pamela”, que a Variety obteve antes do lançamento do livro em 31 de janeiro.
Allen, que tinha 37 anos na época do suposto incidente, presumivelmente estava se referindo à quando Anderson pousou para a Playboy, que ajudou a transformar a atriz iniciante em um símbolo sexual conhecido internacionalmente.
“Não, nunca aconteceu. Eu nunca faria uma coisa dessas”, disse Allen à Variety em um comunicado.
A afirmação explosiva é uma das muitas no livro, que traça a ascensão de Anderson de uma garota de uma pequena cidade da Ilha de Vancouver a uma das mulheres mais reconhecidas do mundo.
“Home Improvement” marcou um dos primeiros créditos de Anderson, onde ela interpretou Lisa, a Tool Girl, no que rapidamente se tornou a série de TV nº 1 nos Estados Unidos. Ela apareceu nas duas primeiras temporadas da sitcom da ABC antes de sair para se concentrar em “Baywatch”, que se tornou um fenômeno global exportado para 150 países.
“Com amor, Pamela” é um dos títulos mais esperados do ano da HarperCollins. Nele, Anderson aborda a série de sucesso do Hulu do ano passado, Pam e Tommy. Anderson permaneceu calada na série, que investiga a infame fita de sexo que foi roubada de sua casa com o então marido Tommy Lee, quando foi lançada em fevereiro de 2022.