‘Pânico 7’ retoma pré-produção com retorno de Neve Campbell
Campbell tinha deixado a franquia por causa de salário
Depois de ficar de fora de “Pânico 6” por causa de uma disputa salarial, a estrela da franquia Neve Campbell anunciou seu retorno no sétimo filme.
“Sidney Prescott está voltando!!!!” Campbell postou no Instagram na terça-feira. “Sempre foi uma explosão e uma honra interpretar Sidney nos filmes ‘Pânico’. Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhoso em dizer que me pediram, da maneira mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionado.”
Junto com o retorno de Campbell, o criador e escritor de “Pânico”, Kevin Williamson, assumirá o cargo de diretor em “Pânico 7”. Ele escreveu o primeiro, o segundo e o quarto filmes da franquia, além de ter sido produtor-executivo do reboot de 2022 “Pânico” e sua sequência “Pânico 6”.
Depois de retornar no reboot de “Pânico” de 2022, Campbell anunciou antes de “Pânico 6” que o salário oferecido a ela “não correspondia ao valor que ela trouxe para a franquia”. O criador Williamson foi sincero ao dizer que a equipe de “Pânico” deveria oferecer mais dinheiro a Campbell, dizendo “Eu amo todos os envolvidos com ‘Pânico’ e tudo o que posso dizer é que pague o dinheiro a ela. Sim, vocês ouviram, pessoal. Isso é o que eu faria. Eu daria o dinheiro a ela.”
O retorno de Campbell ocorre depois que Melissa Barrera e Jenna Ortega, que estrelaram dois filmes anteriores de “Pânico”, não retornarão para o sétimo longa. Barrera foi demitido de “Pânico 7” no ano passado por causa de postagens polêmicas nas redes sociais sobre Israel. Pouco depois, surgiu a notícia de que Ortega também saiu do filme devido à sua agenda de filmagens para a segunda temporada de “Wandinha” da Netflix.