Paul Teal, ator de ‘One Tree Hill’, morre aos 35 anos
Ator estava lutando contra um câncer de pâncreas
Paul Teal, um ator de TV e teatro que apareceu em programas como “One Tree Hill”, morreu em Raleigh, Carolina do Norte. Ele tinha 35 anos.
A morte de Teal foi confirmada por um representante do ator, com a causa da morte revelada como câncer. Emilia Torello, parceira de Teal, compartilhou com o TMZ que ele havia sido diagnosticado com câncer de pâncreas em estágio 4 em abril.
A notícia foi dada pela primeira vez por Torello depois que ela compartilhou mais sobre a morte do ator online.
“Você era minha alma gêmea, meu futuro marido, minha rocha e meu futuro”, escreveu Torello em um post no Instagram. “Você foi levado muito cedo, em uma batalha que você lutou bravamente sem falhar. Enquanto uma parte de mim morreu com você, eu prometo lutar para encontrar alegria na vida tão arduamente quanto você lutou para viver todos os dias.”
Teal apareceu pela primeira vez na televisão com seu papel de convidado como Josh em “One Tree Hill” por sete episódios. No show, Josh busca um relacionamento romântico com Alex, interpretada por Jana Kramer, antes de revelar que é gay.
Depois de ter sua chance como ator em “One Tree Hill”, Teal passou a interpretar papéis coadjuvantes em “Dynasty”, “The Walking Dead: World Beyond”, “USS Christmas”, “Fear Street Part 2: 1978”, “Deep Water” e “Descendentes: A Ascenção de Copas”. Teal filmou seu papel na próxima série da Starz “The Hunting Wives” durante sua luta contra o câncer.
Teal também era conhecido por seus papéis no teatro, interpretando papéis principais em “Newsies”, “Sweeney Todd” e “Rent” em casas de ópera e teatro por todo o país.