Cinema

Ryan Reynolds: 5 melhores filmes (e sem Deadpool)

Vamos de lista!

Aproveitando o lançamento do muito aguardado “Deadpool & Wolverine”, vamos de lista com alguns dos melhores longas da carreira do nosso querido Ryan Reynolds. Porém, nesta lista, resolvi separar apenas CINCO obras que não envolva o personagem Deadpool. Portanto, vamos de lista!

TRÊS VEZES AMOR (2008)

Uma comédia romântica deliciosa e divertida! Um exemplo de como contar uma história simples com ritmo, emoção e carisma. Aqui, um pai decide contar para sua filha a história de quando conheceu três mulheres, e no fim, ela terá que adivinhar qual delas é a sua mãe. Singelo e cheio de coração, o filme é imperdível.

ENTERRADO VIVO (2010)

Um filme innusitado que se passa todo dentro de um caixão. O personagem de Reynolds foi enterrado vivo e faz de tudo para escapar antes que fique totalmente sem oxigêncio. Apenas em um único cenário, a direção de Rodrigo Cortês precisa ser criativa para criar uma história envolvente e interessante. Felizmente, ele consegue.

OS CROODS (2013)

Assistir “Os Croods” é sempre um deleite! Além da ótima, e muito linda animação, o filme nos coloca em uma jornada insana, hilária e frenética desta família da caverna tentando se adaptar em um mundo além da sua zona de conforto. Reynolds interpreta Guy, o garoto aventureiro e interesse romântico da protagonista Eep (Emma Stone), e que vai deixar o pai da moça (Nicolas Cage) com a pulga atrás da orelha.

FREE GUY – ASSUMINDO O CONTROLE (2021)

“Free Guy” é uma dessas surpresas deliciosas que de vez em quando o cinema nos presenteia. Um dos melhores filmes de video game que não é baseado em nenhum vídeo game, o longa é energético, inventivo, empolgante e muito divertido de assistir. Uma obra original cheia de ritmo, coração e diversão. Tudo se encaixa muito bem para proporcionar uma excelente aventura sobre entender o seu valor e não deixar nada te atrapalhar.

SPIRITED: UM CONTO NATALINO (2022)

Eu amo musicais e defendo com unhas e dentes este longa musical natalino que, infelizmente, pouca gente conhece. Lançado direto no Apple TV+, o filme não repercutiu tanto, mas, particularmente, eu amei todas as músicas (criadas pela mesma dupla de “O Rei do Show” e “La La Land”), as empolgantes coreografias e a modernização criativa feita com a clássica história de “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens. Reynolds surpreende e se mostra um ótimo dançarino e competente cantor, e se diverte horrores ao dividir a cena com o ótimo Will Ferrell. Vale muito a pena descobrir esta pérola obrigatória em todo Natal!