‘Sr. e Sra. Smith’: Donald Glover diz que Brad Pitt usou seu charme para evitar de dar conselhos sobre série baseada em seu filme
Show é uma adaptação do filme de ação e comédia lançado em 2005
Como você substitui alguém tão icônico como Brad Pitt? Esse é o desafio que Donald Glover enfrentou quando assumiu o papel de John Smith na adaptação do Amazon Prime Video de “Sr. e Sra. Smith”, que ele co-criou ao lado de Francesca Sloane. A opinião de Glover sobre o material é consideravelmente mais fundamentada do que o filme dirigido por Doug Liman de 2005, mas ele ainda procurou o conselho de Pitt, que estrelou o longa ao lado de Angelina Jolie, antes de se colocar no lugar.
Aparecendo no “The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon”, Glover se lembra de ter tido uma breve conversa com Pitt antes de assumir o papel. O ator de “Atlanta” explicou que Pitt não ofereceu muitos conselhos sobre o personagem e confiou em seu charme de estrela de cinema para sair da conversa.
“Ele não me deu nenhuma indicação real”, disse Glover. “Ele meio que usou seu Brad Pitt e conseguiu se safar disso. Ele meio que seu seu charme. Ele disse, ‘Sim, você sabe, você vai se sair bem.’”
É possível que Glover não precisasse do conselho de Pitt de qualquer maneira, já que ele sempre afirmou que sua série compartilha pouco DNA real com o filme que a inspirou.
“Definitivamente será diferente para muitas pessoas, o que eu acho bom”, disse Glover em uma entrevista de 2023 à Entertainment Weekly. “Você sempre pode voltar e assistir o antigo, mas este lhe dá uma sensação diferente. As pessoas definitivamente ficarão chocadas. Eu só sei o quanto as pessoas amam umas às outras, então se todo mundo disser ‘Eh’, não fizemos um bom trabalho. Espero que algumas pessoas pensem: ‘Isso é melhor que o original’, e outras pensem: ‘Isso é muito pior’”.