Cinema

‘Star Trek’: Sebastian Stan revela que quase interpretou o Capitão Kirk nos filmes reboot

Ator revelou a notícia durante o podcast Happy Sad Confused

Sebastian Stan pode estar atualmente na tela grande interpretando um jovem Donald Trump em “O Aprendiz”, mas a estrela do MCU se lembra de uma época em que ele não tinha nenhum trabalho como ator.

Stan, que estourou em “Capitão América: O Soldado Invernal” de 2014, disse ao apresentador do Happy Sad Confused, Josh Horowitz, que ele teve alguns quase erros antes de conseguir o papel do melhor amigo de Stever Rogers, Bucky Barnes.

“Houve algumas coisas que eu não consegui, mas que eu realmente queria desesperadamente”, disse Stan, 42. “Acho que o Capitão Kirk de Star Trek de J.J. Abrams, foi uma das primeiras coisas que eu cheguei muito perto”, ele lembrou.

Momentos antes, Horowitz havia sugerido, meio brincando, o Capitão Kirk de Star Trek como um dos papéis que Stan poderia ter escolhido e ficou satisfeito que o ator confirmou que quase foi escalado.

Stan disse que ele foi bem longe no processo de escalação para o reboot de 2009 da amada franquia de ficção científica, incluindo um teste de tela com Abrams no Paramount Studios.

“Lembro que meu empresário me fez fazer, tipo, uma sessão de fotos separada onde eu tentava replicar todas essas fotos do William Shatner só para enviar para (Abrams) para ver o quanto eu parecia com ele”, disse Stan antes de concluir, “De qualquer forma. Não entendi.”

O papel eventualmente foi para Chris Pine, que estrelou ao lado de Zachary Quinto e Zoe Saldaña em três filmes de “Star Trek” e um videogame.