Luto

Stephen ‘Twitch’ Boss, dançarino e DJ do ‘The Ellen Degeneres Show’, morre aos 40 anos

A causa da morte foi suicídio

(Foto: Divulgação)

Stephen “Twitch” Boss, dançarino, DJ e produtor-executivo do “The Ellen DeGeneres Show”, morreu por suicídio. Ele tinha 40 anos.

A esposa de Boss, Allison Holker, confirmou a notícia em um comunicado à People, escrevendo: “É com o coração pesado que devo compartilhar que meu marido Stephen nos deixou. Stephen iluminou todos os cômodos em que entrou. Ele valorizava a família, os amigos e a comunidade acima de tudo e liderar com amor e luz era tudo para ele. Ele era a espinha dorsal da nossa família, o melhor marido e pai e uma inspiração para seus fãs”.

Holker continuou: “Dizer que ele deixou um legado seria um eufemismo, e seu impacto positivo continuará a ser sentido. Tenho certeza de que não passará um dia em que não honraremos sua memória. Pedimos privacidade durante este momento difícil para mim e especialmente para nossos três filhos. Stephen, nós amamos você, sentimos sua falta e sempre guardarei a última dança para você.”

Boss começou a ser DJ no programa “Ellen” em 2014 e permaneceu no show diurno até este terminar em 2022. Em 2020, DeGeneres o nomeou produtor-executivo da produção.

Boss invadiu Hollywood depois de terminar em segundo lugar na 4ª temporada de “So You Think You Can Dance”. Depois de dançar como figurante em filmes como “Escorregando para a Glória” e “Hairspray”, ele começou a conseguir papéis maiores em “Step Up 3D” e “Magic Mike XXL”. Os créditos de Boss também incluem “Step Up All In”, “Modern Family”, “Ghostbusters”, “Love”, “East Los High”, “Bones”, “Touch” e “Famous in Love”.

No início de sua carreira, ele coreografou para os artistas de K-pop, Seven e Big Bang. Mais tarde, Boss foi co-fundador da CLI Studios, que oferece aulas de dança online com os melhores coreógrafos.

Crescendo no Alabama, Boss passou a estudar performance de dança no Southern Union State Community College antes de se transferir para a Chapman University. Casou-se com Holker, em 2013, e tiveram três filhos. Juntos, o casal apresentou a série de documentários Disney+, “Disney’s Fairy Tale Weddings”.