Superman: James Gunn está escrevendo novo filme e Henry Cavill não volta como o Homem de Aço
Cavill havia aparecido recentemente na cena pós-créditos de "Adão Negro"
As coisas estão esquentando em Metropolis, já que o co-diretor da DC Films, James Gunn, anunciou que está escrevendo um novo longa-metragem do Superman. Em sintonia com o novo projeto, Gunn também revelou que Henry Cavill não retornará como o Homem de Aço.
“Peter e eu temos uma ideia para DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do ano novo”, twittou o diretor.
“Entre os que estão na lousa está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs e conversamos sobre várias possibilidades interessantes de trabalharmos juntos no futuro”.
Fontes próximas à DC disseram à Variety que Gunn, seu co-presidente Peter Safran e Cavill se conheceram recentemente e estão todos energizados para encontrar algo no universo da DC para Cavill interpretar.
Gunn está trabalhando na nova história do Superman há algum tempo, disseram os insiders, e o roteiro se concentrará na vida do personagem como um jovem repórter na fictícia Metrópolis. Vamos encontrá-lo conhecendo personagens-chave como a colega repórter Lois Lane, acrescentaram fontes da Variety.
No aguardo por maiores informações.