‘Superman – Legacy’: Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor do cinema
Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em julho de 2025
James Gunn encontrou seu Lex Luthor.
Nicholas Hoult interpretará o arquiinimigo do Homem de Aço em “Superman: Legacy”, completando o elenco principal do reboot que será estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan como Clark Kent e Lois Lane, respectivamente.
Hoult foi um dos atores que estava em testes para ser o Superman; em vez disso, Gunn – o co-chefe dos DC Studios e o escritor e diretor do filme – escolheu Hoult para interpretar Luthor, o titã da indústria careca e com uma fixação permanente em derrubar o Último Filho de Krypton.
Hoult já atuou em filmes como “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Um Grande Garoto”, “O Menu”, “Reinfeld”, “Meu Namorado É Um Zumbi”, “Jack – O Caçador de Gigantes”, “A Favorita” e foi o Fera nos filmes “X-Men: Primeira Classe”, “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”, “X-Men: Apocalipse” e “X-Men: Fênix Negra”.
Com a greve dos atores, Gunn está ocupado preenchendo seu elenco. Ele confirmou nas redes sociais que María Gabriela de Faría foi recentemente escalada como outra vilã, a Engenheira. Do lado dos super-heróis, Superman será apoiado por Lanterna Verde (Nathan Fillion), Hawkgirl (Isabela Merced), Mister Terrific (Edi Gathegi) e Metamorpho (Anthony Carrigan).
“Superman: Legacy” é o longa-metragem inaugural do relançamento do universo DC no cinema e na televisão pela DC Studios, que Gunn e seu colega co-chefe Peter Safran anunciaram em janeiro.
O filme ainda está programado para ser lançado originalmente em 11 de julho de 2025.