Seriado

‘The Acolyte’: Lee Jung-jae ficou surpreso com cancelamento da série

Show foi cancelado após 1ª temporada ser lançada no Disney+

Nota do editor: Este artigo contém spoilers de “The Acolyte”.

Apesar de ele quase certamente não fazer parte de uma possível segunda temporada, Lee Jung-jae ainda está “surpreso” que a Disney cancelou a mais recente série do universo Star Wars, “The Acolyte”,

O cancelamento do programa após apenas uma temporada veio à tona em 19 de agosto. A série, ambientada 100 anos antes dos eventos de “Star Wars: A Ameaça Fantasma”, foi criada por Leslye Headland e estrelada por Amandla Stenberg, Manny Jacinto, Carrie-Ann Moss e o próprio Lee.

“Ao ouvir a notícia, também fiquei bastante surpreso pessoalmente”, disse Lee, que interpretou o Mestre Sol. “Como vocês sabem, meu personagem já havia morrido na primeira temporada. Então, eu não teria aparecido na segunda temporada se houvesse alguma. Mas, pessoalmente, adorei a escrita de Leslye. Achei que ela foi uma grande escritora e diretora, muito talentosa em contar histórias, além de criar personagens e criar estruturas significativas dentro da trama. Então, eu estava realmente ansioso para assistir a segunda temporada com ela no comando.”

Lee brincou que talvez a 2ª temporada pudesse ser ressuscitada mais tarde, especialmente após o final da 1ª temporada.

“Honestamente, espero que talvez haja mudanças no futuro”, disse Lee. “Porque você nunca sabe o que vai acontecer. Então, em um nível pessoal, eu realmente espero que possamos ver mais histórias da segunda temporada com Leslye.”

Enquanto isso, Lee vai retornar na segunda temporada de “Round 6” da Netflix, com estreia marcada para 26 de dezembro.