Cinema

‘The Flash’: Michael Shannon revela que voltar como Zod não foi tão ‘satisfatório como ator’

Longa-metragem estreia nos cinemas no próximo dia 15 de junho

Michael Shannon revelou anteriormente que estava “um pouco confuso” quando recebeu a oferta para se juntar a “The Flash” para reprisar seu papel de General Zod visto anteriormente em “Homem de Aço”. Agora, o ator revelou que esses sentimentos complicados não foram exatamente resolvidos ao fazer o novo filme da DC.

Em uma nova entrevista com Collider, Shannon foi honesto sobre a premissa de “The Flash” que envolve multiversos e sua própria insatisfação com o arco de Zod no filme.

“Não vou mentir – não foi muito satisfatório para mim, como ator. Esses filmes de multiversos são como alguém brincando com bonecos de ação”, disse Shannon. “É como, ‘Aqui está essa pessoa. Aqui está essa pessoa. E eles estão lutando!”

Shannon compartilhou que sentiu que “The Flash” era “tudo sobre Ezra [Miller]”. Zod estava “basicamente lá para apresentar um desafio” à estrela do filme.

“Acho que Ezra é um artista e ator fascinante. Mal posso esperar para ver essa apresentação”, disse Shannon. “É um grande desafio. Não quero revelar nada, mas o que Ezra tem que fazer neste filme é muito louco. Acho que [eles] estão prontos para a tarefa.”

Após a confusão inicial de Shannon sobre ser oferecido para se juntar a “The Flash” – afinal, o pescoço de seu personagem é quebrado pelo Superman em “Homem de Aço” – o ator priorizou a bênção de Zack Snyder para voltar a interpretar Zod. Snyder dirigiu Shannon em “Homem de Aço”, de 2014, que deu início ao então Universo DC.

“Eu estava hesitante [em voltar] porque não estava muito feliz com o que aconteceu com Zack Snyder em todo aquele negócio”, disse Shannon. “Falei com Andy Muschietti [o diretor de The Flash] sobre isso e disse: ‘Andy, olha, só quero ter a bênção de Zack sobre isso, porque simplesmente não parece certo sem isso’. seu crédito, foi muito compreensivo. Ele me deu sua bênção e eu fui cumpri-la”.

“The Flash” estreia nos cinemas no próximo dia 15 de junho.