‘The Witcher’: 3ª temporada será uma despedida heróica para Henry Cavill, diz showrunner
Cavill deixará o seriado após a terceira temporada
Quando a terceira temporada de “The Witcher” estrear no ano que vem, ela atuará efetivamente como o capítulo final do primeiro ato da série, com a estrela do show Henry Cavill deixando o projeto, e seu personagem Geralt de Rivia será encarnado posteriormente por Liam Hemsworth na quarta temporada.
Desde o anúncio, os fãs se perguntam como o programa lidará com a transição, mas a showrunner Lauren Hissrich está confiante de que a terceira temporada será um adeus adequado à primeira estrela da série da Netflix.
“A grande virada de Geralt é desistir da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar a Ciri [Freya Allan]”, disse Hissrich em entrevista à Entertainment Weekly. “E para mim, é a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrito para ser isso.”
Embora ela não tenha discutido a interpretação de Hemsworth para o personagem, Hissrich disse ainda à EW que a quarta temporada verá Geralt assumir um novo objetivo, com as mudanças no personagem ajudando a refletir a mudança nos atores.
“Geralt tem uma nova missão em mente quando voltarmos a ele na quarta temporada. Ele é um Geralt um pouco diferente do que esperávamos”, disse Hissrich. “Agora, a propósito, isso é um eufemismo.”
Cavill foi anunciado para deixar “The Witcher” após a próxima terceira temporada em outubro. Na época, esperava-se que o ator reprisasse seu papel como o herói dos quadrinhos da DC, Superman, em um novo filme, após sua aparição nos créditos finais de “Adão Negro”, estrelado por Dwayne Johnson. Desde então, no entanto, um novo filme do Superman ambientado na juventude do personagem foi anunciado, e Cavill confirmou que não irá viver mais uma vez o personagem. Desde então, o ator alinhou um novo projeto, estrelando e produzindo uma série da Amazon baseada no popular jogo de tabuleiro “Warhammer 40.000”.