‘Thor – Amor e Trovão’: Chris Hemsworth diz que virou uma paródia de si mesmo no filme
Ator também já falou anteriormente que o filme foi muito bobo
Chris Hemsworth ainda está estremecendo com a recepção péssima de “Thor: Amor e Trovão” da Marvel. O ator relembrou o decepcionante filme de 2022 em um novo perfil realizado pela Vanity Fair.
“Fui pego pela improvisação e pela loucura e me tornei uma paródia de mim mesmo”, disse Hemsworth. “Eu não acertei o patamar.”
O perfil observou que Hemsworth sente que deve aos fãs outro filme do Thor devido à péssima recepção do quarto filme.
Não é a primeira vez que Hemsworth admite que “Thor: Amor e Trovão” não funcionou inteiramente, tendo dito anteriormente no ano passado que o longa era “muito bobo”, acrescentando: “Acho que nos divertimos muito… É sempre difícil estar no centro disso e ter uma perspectiva real… Adoro o processo, é sempre um passeio. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão responder.”
ATOR TAMBÉM FALOU DE ‘RESGATE’
Hemsworth também pareceu sugerir que os filmes da franquia “Resgate” da Netflix não eram empreendimentos extremamente gratificantes, observando que seu novo papel em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, de George Miller, foi um grande contraste depois de terminar as filmagens do intenso “Resgate 2” para o streamer, apesar de sofrer uma lesão nas costas.
“Assim que cheguei aos ensaios [da Furiosa], tudo melhorou”, disse ele. “Acabei de me revigorar. Sofrer sem propósito é horrível. Sofrer com propósito pode ser rejuvenescedor e reabastecedor. Eu estava tão cansado de mim mesmo e agora tive que me perder em um personagem.”