Seriado

‘Titãs’ e ‘Patrulha do Destino’ vão acabar na atual 4ª temporada, no HBO Max

Ambos os programas foram criados para a antiga plataforma de streaming da DC e depois transferidos para o HBO MAx

“Titãs” e “Patrulha do Destino”, da DC Comics que foram originalmente desenvolvidos para ajudar a lançar o antigo serviço de streaming do Universo DC, estão chegando ao fim.

As atuais quartas temporadas de ambos os programas exibidos no HBO Max e produzidos por Greg Berlanti serão as últimas, de acordo com o site The Hollywood Reporter. Fontes disseram ao site que após as inúmeras mudanças na DC, eles planeram as atuais temporadas com finais adequados para não deixar um fim sem coesão ou aberto.

“Embora essas sejam as temporadas finais de Titãs e Patrulha do Destino, estamos muito orgulhosos dessas séries e empolgados para os fãs verem seus finais empolgantes”, disse um porta-voz da HBO Max em comunicado ao THR. “Somos gratos à Berlanti Productions e à Warner Bros. Television por fazer uma série tão emocionante, cheia de ação e sincera. Agradecemos ao showrunner de Titãs, Greg Walker, aos produtores-executivos Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Sarah Schechter, Geoff Johns, Richard Hatem e à equipe da Weed Road Pictures. Para Patrulha do Destino, celebramos o showrunner Jeremy Carver e os produtores-executivos Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, Chris Dingess e Tamara Becher-Wilkinson. Por quatro temporadas, os fãs se apaixonaram pelos Titãs e pela Patrulha do Destino, investindo em suas provações e tribulações e em suas batalhas lendárias salvando o mundo várias vezes.”

Tanto Patrulha do Destino quanto os Titãs se originaram no streamer de nicho DC Universe. Titans foi o primeiro programa encomendado em 2017 para a plataforma solo da DC, com o spinoff Patrulha do Destino recebendo um pedido para série um ano depois. Titans exibiu suas duas primeiras temporadas como um original DCU, enquanto Doom Patrol foi exclusivo da plataforma em sua primeira temporada.

Com a chegada do HBO Max, o stremaer solo da DC foi desligado e os conteúdos transferidos para o a nova plataforma que foi lançada em 2020.