Seriado

‘Tokyo Vice’ é cancelada após 2ª temporada na Max

Show é estrelado por Ansel Elgort e Ken Watanabe

(Foto: Max)

“Tokyo Vice” – o drama policial que teve duas temporadas na Max – chegou ao fim, pelo menos por enquanto.

O cancelamento foi confirmado no último sábado, dia 8, na conferência Produced By da PGA em Los Angeles, durante um painel de discussão sobre a série estrelada por Ansel Elgort e a comédia vencedora do Emmy, “Hacks”. A chefe de programação original da Max, Sarah Aubrey, junto com o criador e produtor-executivo de “Tokyo Vice”, J.T. Rogers, e o diretor e produtor-executivo Alan Poul detalharam o desenvolvimento da série que foi uma produção elaborada, grande parte dela nas ruas de Tóquio.

Aubrey caracterizou a decisão de terminar após a 2ª temporada, que terminou em fevereiro, como algo que foi planejado como um arco de narrativa para permitir que os escritores construíssem uma direção a um ponto final claro. Rogers também caracterizou isso como uma decisão mútua de apoiar a narrativa.

Em uma declaração conjunta fornecida antes do anúncio de sábado, Rogers e Poul indicaram que embora a segunda temporada tenha finaziado o show na Max, eles ainda esperam produzir mais “Tokyo Vice” em algum momento: “Nos últimos cinco anos, Max garantiu que nós pudessemos contar nossa história”, diz o comunicado. “Eles nos apoiaram nos bons e maus momentos. Eles não apenas nos deram essas duas temporadas, mas disseram sim quando pedimos para encerrar a primeira temporada com uma série de ganchos, e disseram sim quando pedimos dois episódios extras para que pudéssemos pousar o avião da maneira que J.T. sempre imaginou.”

A segunda temporada de “Tokyo Vice” teve 10 episódios e foi o primeiro grande programa de TV dos EUA a ser filmado inteiramente no Japão – foi concluída no início de abril.