Saúde

Tom Sizemore: Após aneurisma cerebral, ator foi desacreditado pelos médicos

Ator sofreu um aneurisma cerebral em 18 de fevereiro

(Foto: Divulgação)

A família de Tom Sizemore está “decidindo o fim da vida” do ator de 61 anos depois que ele sofreu um aneurisma cerebral em 18 de fevereiro, confirmou o empresário de Sizemore, Charles Lago, à Variety.

Segundo um comunicado de Lago, “os médicos informaram à família que não há mais esperança e recomendaram a decisão de encerrar sua vida. A família está agora decidindo sobre estas questões e uma nova declaração será emitida na quarta-feira”.

A declaração continua: “Pedimos privacidade para sua família durante este período difícil e eles desejam agradecer a todos pelas centenas de mensagens de apoio e orações que foram recebidas. Este tem sido um momento difícil para eles.”

Em 18 de fevereiro, Sizemore desmaiou em sua casa em Los Angeles e foi transportado para o hospital por paramédicos. Lá, os médicos determinaram que ele havia sofrido um aneurisma cerebral como resultado de um derrame. Sizemore permaneceu em estado crítico desde então e está em coma sob cuidados intensivos.

Conhecido por interpretar o cara durão, Sizemore ganhou fama na década de 1990 com filmes como “Harley Davidson e o Marlboro Man”, “Passageiro 57”, “True Romance” e “Assassinos por Natureza”. Ele teve sua grande chance no filme de guerra de Steven Spielberg, de 1998, “O Resgate do Soldado Ryan”, no qual interpretou o Sargento Técnico Mike Horvath. Ao longo de sua carreira, Sizemore trabalhou com diretores como Michael Mann, Martin Scorsese, Peter Hyams, Carl Franklin, Oliver Stone, Ridley Scott e Michael Bay.

Sizemore também é um agressor condenado. Em 2003, ele foi condenado por violência doméstica contra sua namorada na época e, em 2017, Sizemore não contestou duas acusações de violência doméstica depois de ser preso alguns meses antes por suspeita de agredir sua parceira.

Em 2005, Sizemore foi condenado a vários meses de prisão depois de ser pego tentando falsificar um teste de urina. Em 2007, ele foi preso por posse de metanfetamina e, em 2019, por posse de “vários entorpecentes ilegais”. Sizemore tornou público sua luta contra o abuso de substâncias, aparecendo em “Celebrity Rehab With Dr. Drew” e “Dr. Phil” para discutir seus problemas legais.