‘Vingadores 5’: Shawn Levy, de ‘Deadpool & Wolverine’, está cotado para dirigir novo filme
Longa-metragem ainda não possui título oficial divulgado
O diretor Shawn Levy pode permanecer no Universo Cinematográfico Marvel um pouco mais.
Levy, que dirigiu o ainda inédito “Deadpool e Wolverine”, está sendo cotado pela Marvel – embora ainda esteja nos estágios iniciais – para dirigir o próximo filme dos “Vingadores”.
Levy, além de ter dirigido o recente filme do Deadpool com Wolverine, também é responsável por outros projetos de sucesso como a trilogia “Uma Noite no Museu”, “Gigantes de Aço”, “Free Guy”, comédias como “Doze É Demais”, “A Pantera Cor-de-Rosa”, “O Grande Mentiroso” e vários episódios da série “Stranger Things”, da Netflix.
Destin Daniel Cretton, que fez o filme da Marvel de 2021 “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, deveria dirigir o quinto longa da equipe de heróis mas desistiu em novembro de 2023. Este filme, que está agendado para estrear nos cinemas em maio 1º de janeiro de 2026, também não possui título oficial.
O longa foi originalmente chamado de “Vingadores: A Dinastia Kang”, mas perdeu o título depois que Jonathan Majors, que foi escalado como o vilão viajante no tempo Kang, o Conquistador, foi condenado por agredir e assediar sua ex-namorada. E logo após deste quinto filme ainda sem título, o próximo e sexto longa da equipe será “Vingadores: Guerras Secretas”, agendado para estrear nos cinemas em 7 de maio de 2027.
“Deadpool & Wolverine” reúne os icônicos super-heróis interpretados por Ryan Reynolds e Hugh Jackman no universo X-Men da Fox, e chegará aos cinemas em 26 de julho. Será o primeiro filme “Deadpool” lançado pela Disney após adquirir a 20ª Century Fox, e marca o primeiro filme do MCU com classificação para maiores de idade. Sem mencionar que trará oficialmente os mutantes da Fox para a linha do tempo do MCU.