Seriado

‘Yellowstone’: Kevin Costner confirma que não voltará para os últimos episódios

Por desentendimentos nos bastidores, ator tinha deixado a série mas havia esperança de retorno

(Foto: Paramount)

É oficial: Kevin Costner não retornará para “Yellowstone”. O ator postou um vídeo nas redes sociais no qual confirmou a especulação de que havia encerrado o monstruoso drama neo-ocidental com a Paramount, e confirmou que não estará de volta para a famosa série.

“Eu só quero entrar em contato e informar que depois deste longo ano e meio trabalhando em ‘Horizon’ e fazendo todas as coisas necessárias”, disse Kevin Costner no início do clipe, referindo-se à série de filmes de faroeste ‘Horizon: Uma Saga Americana’ na qual ele vem trabalhando, “e pensando em ‘Yellowstone’, esta série querida que eu amo, que sei que vocês amam. Acabei de perceber que não poderei continuar na quinta temporada ou no futuro.”

Sobre “Yellowstone”, Costner disse que o show “foi algo que realmente me mudou”.

“Eu adorei e sei que você adorou, e só queria que você soubesse que não voltarei”, continuou ele. “Adoro o relacionamento que conseguimos desenvolver e vejo vocês no cinema.”

A segunda metade da quinta temporada de “Yellowstone” retornará em 10 de novembro, embora a contagem de episódios ainda não tenha sido anunciada. Ainda existia esperanças de que Costner, que interpretou o patriarca John Dutton no programa criado por Taylor Sheridan, retornasse, embora fosse extremamente improvável que ele tivesse aparecido na quinta temporada, já que esses episódios já estão sendo filmados e Costner ainda está ocupado com “Horizon”.