Polêmica

A Fazenda: Empresário de Bia analisa participação e palavrões: “Está na defensiva”

Michael Kruse explicou que a peoa só teve três dias para se organizar para ir ao Paiol

Michael Kruse explicou que a peoa só teve três dias para se organizar para ir ao Paiol

Bia Miranda tem apenas 18 anos e sua participação em A Fazenda 2022 tem dado o que falar. A jovem, neta de consideração de Gretchen, já tretou com vários peões, foi chamada de sem educação por alguns por conta do excesso de palavrões e comoveu muita gente ao falar que foi abusada sexualmente aos 6 anos de idade e que foi criada pelo padrato.

Após ser indicada na última Roça, Bia deu a volta por cima, virou Fazendeira e voltou mais forte para a sede. Ela entrou para A Fazenda após ser escolhida pelo público ao participar do Paiol com Créu, Cláudia Baronesa, André Santos e Suzi Sassaki.

“Ela é uma guria que acabou de fazer 18 anos. A gente está falando de uma adolescente que está confinada dentro de uma fazenda com pessoas com muita experiência, mais velhas que ela. Vejo ela muito na defensiva para se proteger”.

“Vem aquelas falas, totalmente pesadas do Iran (Malfitano) desdenhando sobre a situação dela … E o pessoal falando como ela diz que foi abusada e depois dança Conga la Conga, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Percebo que eles não tocam no assunto e nem comentam com nenhum apreço, é sempre tentando machucar muito ela”, opina.