Barreira

Cerco da PM termina com dois mortos e maconha apreendida em Campestre

De acordo com a corporação, carga de 1,2 mil tabletes da droga foi apreendida; um suspeito conseguiu fugir

Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a PM em Campestre (Foto: divulgação/PM)

Dois homens morreram em troca de tiros com militares do 42º Batalhão de Goiânia, na noite do último domingo (22), em Campestre de Goiás, a 54 quilômetros da capital. De acordo com a corporação, os homens eram suspeitos de tráfico de drogas. Um terceiro envolvido fugiu. A ação culminou na apreensão de 1,2 mil tabletes de maconha.

De acordo com a corporação, os policiais tiveram conhecimento de um carregamento de drogas que chegaria à região metropolitana de Goiânia. Com isso, os militares realizaram um bloqueio na GO-050, em Campestre.

Ao avistarem a barreira, três homens que viajavam em um Renaut Kiwd e em uma Fiat Toro abandonaram os carros e tentaram fuga à pé. Neste momento, segundo a corporação, o confronto teve início; dois dos suspeitos foram atingidos e o terceiro conseguiu fugir.

Os baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais apreenderam uma Glock 9mm, uma Taurus calibre 380, dois veículos roubados e 1.205 tabletes de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Trindade.

Segundo a corporação, um dos mortos foi identificado como Johnathan Rodrigues Bezerra, de 32 anos, mais conhecido como Patinete. Ele tinha uma extensa ficha criminal. Ainda de acordo com a PM, ele era integrante de uma facção criminosa.

Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a PM em Campestre
Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a PM em Campestre (Foto: divulgação/PM)