Cerco da PM termina com dois mortos e maconha apreendida em Campestre
Dois homens morreram em troca de tiros com militares do 42º Batalhão de Goiânia, na…
Dois homens morreram em troca de tiros com militares do 42º Batalhão de Goiânia, na noite do último domingo (22), em Campestre de Goiás, a 54 quilômetros da capital. De acordo com a corporação, os homens eram suspeitos de tráfico de drogas. Um terceiro envolvido fugiu. A ação culminou na apreensão de 1,2 mil tabletes de maconha.
De acordo com a corporação, os policiais tiveram conhecimento de um carregamento de drogas que chegaria à região metropolitana de Goiânia. Com isso, os militares realizaram um bloqueio na GO-050, em Campestre.
Ao avistarem a barreira, três homens que viajavam em um Renaut Kiwd e em uma Fiat Toro abandonaram os carros e tentaram fuga à pé. Neste momento, segundo a corporação, o confronto teve início; dois dos suspeitos foram atingidos e o terceiro conseguiu fugir.
Os baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais apreenderam uma Glock 9mm, uma Taurus calibre 380, dois veículos roubados e 1.205 tabletes de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Trindade.
Segundo a corporação, um dos mortos foi identificado como Johnathan Rodrigues Bezerra, de 32 anos, mais conhecido como Patinete. Ele tinha uma extensa ficha criminal. Ainda de acordo com a PM, ele era integrante de uma facção criminosa.