Aborto espontâneo: Thiago Nigro é detonado após postar vídeo de feto de Maíra Cardi
Influenciador compartilhou imagens do material gestacional da esposa
O influenciador digital Thiago Nigro postou um vídeo do feto da esposa Maíra Cardi nas redes sociais na manhã deste sábado (4/1). Primo rico, como também é conhecido, é alvo de críticas de internautas. Cardi sofreu um aborto espontâneo na última quinta (2/1).
No vídeo, Primo Rico escreveu que “nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… já tinha bracinho, dedinho…”.
Em uma rede social muitas pessoas criticaram a postura do influenciador. “Eu tive que ver para crer”, disse um internauta. “O Thiago Nigro postou mesmo. Nenhum dinheiro compra noção”, escreveu outra pessoa. “Onde chega o ser humano por engajamento”, disse outro usuário.
Vídeo de feto de Maíra Cardi é considerado publicação de conteúdo sensível no Instagram
Em uma das redes sociais em que o vídeo foi postado, aparece mensagem de conteúdo sensível, uma forma de avisar que a imagem pode ser forte para quem assistir.
Gravidez
A coach fitness Maíra Cardi, de 41 anos, estava grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o marido Thiago Nigro. Em um vídeo publicado nesta semana na internet, ela mostrou que foi ao hospital após apresentar sangramentos por alguns dias. Então, durante um ultrassom, a médica informou que o bebê estava sem batimentos.
Maíra anunciou a gravidez no início de dezembro de 2024. Ela já é mãe de Lucas Cardi, de 23 anos, de sua relação com Nelson Rangel; e Sophia, de 6 anos, da união com o ator e ex-BBB Arthur Aguiar.