Acidente com ambulância da Prefeitura de Caldas Novas deixa um morto e cinco feridos
A ambulância retornava da cidade de Barretos, em SP, quando aconteceu o acidente
//
Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo da Prefeitura de Caldas Novas e um caminhão. O acidente aconteceu no trecho da BR-153, entre Morrinhos e Goiatuba, no final da tarde desta segunda-feira (03/11).
Segundo relatos de uma testemunha à Policia Rodoviária Federal, um caminhão teria fechado o Fiat o Doblò da Prefeitura. O motorista perdeu o controle da direção do veículo que capotou várias vezes e ficou atravessado no meio da pista.
A professora Márcia dos Santos Silva, de 35 anos, foi arremessada para fora do veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As outras cinco pessoas que estavam na ambulância foram socorridos e encaminhados a hospitais de Morrinhos e Goiatuba, e de acordo com as unidades de saúde, não correm risco de morte.
O Fiat Doblô envolvido no acidente é utilizado em parceria pela Secretaria de Saúde e a Secretaria de Ação Social, no transporte de pacientes e acompanhantes para a realização de tratamento contra o câncer na Casa de Apoio da Prefeitura de Caldas Novas, na cidade de Barretos, Estado de São Paulo. O veículo retornava da cidade paulista quando aconteceu o acidente.