Um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma caminhonete Toyota Hilux deixou cinco pessoas mortas e quatro feridas. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (30) na BR-060, próximo ao município de Guapó, na região metropolitana de Goiânia.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno, que estava na contramão, bateu de frente contra a Toyota Hilux. Com o impacto da batida, três homens e uma mulher que viajavam Fiat Uno, e o condutor da caminhonete não resistiram e morreram no local. Os policiais informaram que a colisão aconteceu no km 200 da rodovia, no sentido de Goiânia a Rio Verde.
Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha chegou a comunicar com a PRF que o Uno viajava na contramão. Ele ainda tentou avisar o condutor do carro com sinais dos faróis, mas mesmo assim não teve como evitar o acidente.
A caminhonete viajava no sentido Goiânia a Rio Verde quando o condutor tentou desviar do Fiat e não conseguiu evitar a colisão. No Uno viajavam três homens e uma mulher, todos morreram.
Toyota Hilux ficou completamente destruído
Quatro pessoas, entre elas uma criança de 4 anos de idade, que também estavam na caminhonete, foram socorridas em estado grave e levadas ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).
O hospital ainda não divulgou o estado de saúde dos pacientes, mas adiantou que a criança de 4 anos está internada na UTI pediátrica da unidade.