Acusado de violência doméstica que fugia da Justiça é recapturado em Goiânia
Homem acusado de violência doméstica foi preso na manhã desta quarta-feira (19)
Um homem foi recapturado na manhã desta quarta-feira (19), no setor Progresso, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM) trata-se de um foragido da Justiça, que é acusado de violência doméstica.
Segundo os policiais, o homem foi abordado durante patrulhamento de rotina pela região quando o avistaram em atitude suspeita.
No momento em que checaram os documentos do suspeito no banco de dados da segurança pública, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha, no artigo 24A – por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.
De acordo com a PM, o mandado foi expedido pelo 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO).
Como os casos de violência doméstica seguem em segredo de justiça para a proteção da vítima, a reportagem não teve acesso a mais informações sobre o crime.
Em virtude da ordem judicial, foi dada voz de prisão ao foragido da Justiça e, após os devidos procedimentos, ele foi recolhido ao sistema prisional.