Adolescente é atingido por bala perdida ao passar por local de crime em Goianésia (GO)
Caso está sob investigação e suspeitos ainda não foram identificados
Um adolescente de 17 anos foi atingido por uma bala perdida enquanto um homem era executado na rua 17, em Goianésia, região central de Goiás. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (31) e até o momento, ninguém foi preso. O adolescente foi encaminhado para o hospital e o homem de 46 anos, identificado como C.A.A.S., morreu no local.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que C.A.A.S. estava sentado na calçada em frente a uma residência do bairro Nossa Senhora da Penha quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa atirou seis vezes na direção da vítima e fugiu sentido à avenida Contorno.
Ao efetuar os disparos, o atirador atingiu um adolescente que passava pela pelo local em Volkswagen Gol. O jovem foi atingido na região do abdômen e procurou ajuda em um bar próximo da região. Ao ver o menor ferido, o dono do bar assumiu a direção do carro e levou o adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O adolescente depois foi transferido para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, onde segue em recuperação e não corre risco de morte.
Um vizinho de C.A.A.S. escutou o barulho dos tiros e, ao sair de casa para ver o que havia acontecido, encontrou o homem caído no chão.
A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames cadavéricos. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local do crime. O carro do menor também será periciado já que a traseira foi atingida e um projétil foi localizado dentro do veículo.
O caso foi registrado como homicídio e segue sob a investigação da Polícia Civil. Os dois suspeitos ainda não foram identificados.
LEIA MAIS
Homem é morto com pedradas na cabeça e deixado nu em calçada de Orizona (GO)
Homem morre após ser esfaqueado e espancado com cabo de vassoura em Catalão (GO)
Homem é morto com golpe de alavanca na cabeça em Ouvidor (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt