Adolescente foge de tentativa de estupro, leva soco e é chamada de “sapatão” em São Paulo
O caso foi registrado como tentativa de estupro
Uma menina de 15 anos conseguiu escapar de uma tentativa de estupro na esquina de sua casa em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O suspeito tentou jogá-la dentro de um carro e, quando ela conseguiu fugir, ele deu um soco no olho da jovem e ainda a chamou de “sapatão”. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com relato da vítima, o suspeito saiu pela porta traseira de um veículo branco “com muita ferrugem”, onde havia mais mais uma pessoa. O homem segurou a gola de sua blusa e ordenou que ela entrasse no veículo. A adolescente o empurrou, e ele a agarrou com mais força.
Ela mais uma vez conseguiu se soltar. Nesse momento, o rapaz a agrediu com um soco e gritou: “Você não gosta, então você é sapatão!”.
Caso é investigado
A vítima acredita que o suspeito tenha cerca de 20 anos e estaria alcoolizado ou sob efeito de drogas. Após o crime, os pais levaram a menina para o 3º Distrito Policial (DP) de Itanhaém para fazer o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como tentativa de estupro. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.