Adolescentes fogem de casa para menores infratores e ferem agentes em Goiânia
Adolescentes trancaram uma agente na cozinha e atingiram outros dois servidores com uma faca e uma tesoura
Três adolescentes que cumpriam medidas socioeducativas na Casa de Semiliberdade no setor Chácara do Governador, em Goiânia, fugiram do local e feriram dois agentes durante a evasão na terça-feira (25). Os menores já foram identificados e são procurados pela Polícia Militar. Os agentes feridos receberam atendimento e não correm risco de morte.
Para a polícia, uma das agentes informou que os três estavam sob a vigilância dela e de outros dois colegas. Em certo momento, um dos adolescentes a trancou na cozinha do local e tentou pegar as chaves da Casa e de um carro dos funcionários do local. Enquanto ela era trancada no cômodo, um segundo adolescente atingiu o rosto de um dos agentes com uma tesoura e o terceiro, desferiu uma facada em outro.
Os três pegaram a chave da Casa, mas não conseguiram pegar a do carro. Após abrir as portas do local, eles fugiram.
A agente relatou que os menores que cumprem medidas socioeducativas por terem cometido atos infrações dormem no local e participam de aulas e atividades durante o dia, mas na data do ocorrido nenhum dos três estavam escalados para participarem dos cursos.
O caso foi passado para a Secretária de Desenvolvimento Social, que informou que já notificou o Poder Judiciário sobre o ocorrido.
Os dois agentes receberam atendimento médico e seguem em recuperação.
LEIA MAIS
Detentos fogem de presídio de Cachoeira Alta (GO); dois ainda estão foragidos
Seis detentos fogem de presídio de Santa Helena (GO) através de buraco na parede
Chacina e fuga em massa assustam moradores no Acre
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt