Advogada que mora em Caldas Novas é presa por tráfico internacional de drogas
Advogada já havia sido presa em agosto de 2020 no momento em que transportava, de acordo com a PM, uma carga de “supermaconha” na BR-060 em Anápolis
O Comando Rodoviário da Polícia Militar de Goiás prendeu, nesta segunda-feira, uma advogada e professora residente em Caldas Novas, de 37 anos, por suspeita de atuar no tráfico internacional de drogas. A polícia diz que ela é vinculada a uma facção criminosa. A operação que resultou na sua prisão foi batizada de Fiduciam.
A advogada, de acordo com a PM, foi abordada na região sudoeste de Goiás no momento em que conduzia um veículo modelo Toyota/Yaris. A suspeita alegou, a princípio, que realizava uma viagem familiar em companhia de sua mãe. A polícia realizou uma busca no veículo e localizou, no porta-malas, 49 tabletes de maconha.
A advogada já havia sido presa em agosto de 2020 no momento em que transportava, de acordo com a PM, uma carga de “supermaconha” na BR-060 em Anápolis. Na ocasião, ela teria alegado desconhecimento em relação ao transporte da droga e afirmou que havia emprestado o carro para um cliente.
A polícia descobriu que a droga foi adquirida no Paraguai e teria como destino a cidade de Goiânia. O flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Jataí e a conduzida foi autuada em flagrante por tráfico internacional de drogas.