Atlético Goianiense

Airton lamenta derrota para o Santos, mas garante equipe focada nas próximas três decisões

Atacante voltará a jogar no Castelão, dessa vez representando as cores rubro-negras; em 2021, atuou pelo Ceará

Atacante segue focado no Atlético Goianiense e fala sobre jogos na reta final da Série A. Foto: Alan Deyvid - ACG

Matematicamente, o Atlético Goianiense ainda tem chances de permanecer na Série A, mas o caminho para isso parece ser bastante difícil. A equipe rubro-negra vai a campo neste domingo (6), para enfrentar o Fortaleza, às 16 horas, no estádio do Castelão.

“Estão sendo dias de muito trabalho. A gente tem um foco, um objetivo, que é pontuar em todos os jogos. Infelizmente esse jogo contra o Santos não foi possível, mas vamos em Fortaleza no domingo pontuar e se Deus quiser, sair com uma vitória”, disse Airton.

O atacante atuou no Ceará em 2021 e retorna ao Castelão novamente como adversário. Perguntado se existe um gosto especial em enfrentar a equipe tricolor, Airton respondeu.

“Meu foco hoje é no Atlético Goianiense. Tive uma passagem rápida pelo Ceará e meu sentimento é de gratidão. Estou indo lá para fazer um bom jogo e sair de lá com a vitória”, ressaltou o jogador.

Além do Fortaleza fora de casa, mais dois jogos difíceis pela frente. Na próxima quarta-feira (9), recebe o Athletico Paranaense, no Accioly. Na última rodada, visita o América Mineiro, no Independência.

“No futebol tudo é possível. Temos três decisões pela frente, se fizermos nossa parte e pontuar, é muito possível que a gente saia dessa situação. É só nos mantermos focados, com muita fé e tenho certeza que pode dar muito certo sim, se nós fizermos nossa parte”, concluiu o atacante rubro-negro.