Alok contrai Covid e adia live de fim de ano
O DJ Alok, 29, revelou nesta terça (1º) que contraiu o novo coronavírus. Em vídeo…
O DJ Alok, 29, revelou nesta terça (1º) que contraiu o novo coronavírus. Em vídeo publicado no Instagram, ele disse que está bem, mas teve que adiar a live especial de fim de ano que aconteceria neste sábado (5) para 19 de dezembro.
“Estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então, preciso me manter isolado”, afirmou.
O DJ Alok também informou que sua mulher, Romana, que está grávida de sete meses de Raika, está bem. O filho mais velho do casal, Ravi, está com a avó. “A gente segue firme aqui. Hora de se cuidar”, completou.
A apresentação do dia 19 será transmitida pelo canal do YouTube de Alok e também no Multishow. Este será o primeiro especial de fim de ano feito pelo DJ, que pediu para fãs, colaboradores, fornecedores e parceiros não abandonarem o projeto.
“Por favor, não larguem a minha mão agora, eu preciso de vocês. Eu prometo que a gente vai fazer uma super entrega dia 19 de dezembro, vai ser algo único e muito especial, porque estamos trabalhando há meses nesse projeto”, concluiu.
5º melhor DJ do mundo
Alok é o único brasileiro e sul-americano entre os cinco melhores DJs do mundo no ranking da revista inglesa DJ Mag.
Aos 29 anos de idade, o goiano estreou na disputa em 2015 no 44º lugar. Nos anos seguintes, pulou para 25º, 19º, 13º respectivamente. Até que, em 2019, chegou a 11ª posição e agora, em 2020, na marca histórica de 5º melhor DJ do planeta.
“Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso País com essa conquista. Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário”, afirmou Alok.
O DJ fez questão de agradecer aos fãs pela conquista: “Reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido”.