Anápolis: adolescente encontrou empresário que instalou câmera em tomada dentro do banheiro de casa
A Polícia Técnico Científica realizou então uma perícia no local e constatou a presença do aparelho no banheiro
Uma das vítimas do empresário que instalou câmera em tomada em casa alugada de Anápolis o encontrou dentro do banheiro da residência. A partir dessa situação, a adolescente conseguiu localizar o aparelho que transmitia em tempo real as imagens captadas no banheiro, além de armazenar os arquivos.
Segundo a delegada Aline Lopes, titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), que investiga o caso, a garota de 16 anos acordou após o cachorro da família alertar sobre uma presença estranha. Ela então encontrou Francismar Fernandes da Silva, de 36 anos, dentro do banheiro da residência.
“Muito nervoso [o empresário] fugiu. Desconfiada, a garota procurou algo e conseguiu localizar a câmera dentro do banheiro e chamou a Polícia Civil”, explica a delegada.
A Polícia Técnico Científica realizou então uma perícia no local e constatou a presença do aparelho no banheiro, que transmitia e gravava as imagens de crianças e adolescentes tomando banho.
O homem foi preso em Anápolis, na última sexta-feira (19). Todos os dispositivos eletrônicos foram apreendidos pela polícia e serão periciados.
Francismar Fernandes da Silva é proprietário de uma empresa de energia solar e, ao longo do tempo, teve acesso ao interior de várias residências em Anápolis, levando a polícia a acreditar na existência de outras vítimas da filmagem de nudez.