Angélica declara voto em Lula por “defesa da democracia”
"Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra"
A apresentadora Angélica Huck declarou voto em Lula (PT) nesta terça-feira (25) pelo Twitter. A decisão, segundo ela, é pelo futuro das crianças, do povo e da terra, bem como pela “defesa da democracia”.
“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13”, escreveu a apresentadora.
Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o regastar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13.
— Angélica Huck (@angelicaksy) October 25, 2022
Vale lembrar, no mês passado ela já tinha anunciado o voto para Lula. Ao comentar uma matéria que dizia ter dificuldade em decidir sobre a escolha (ainda no primeiro turno), ela explicou que a declaração era antiga e que já tinha decidido.
“Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula.” Nesta terça, ele reforçou.
O marido dela, Luciano Huck, tem se mantido neutro. Ele, contudo, incentivou as pessoas a votarem, em fala no último programa “Domingão”. “Vai lá e vota, porque votar dura poucos segundos. Agora, não votar dura quatro anos.”