Aparecida de Goiânia registra três homicídios em áreas de ocupação nas últimas 48h
Aparecida de Goiânia registrou 52 homicídios durante o primeiro semestre de 2022. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP)
Aparecida de Goiânia registrou três assassinatos nas últimas 48 horas. As mortes aconteceram em áreas de ocupação na cidade: no Setor Independência Mansões e no Setor dos Estados. Ainda não há informações sobre autoria dos crimes. A Polícia Civil investiga os casos
Duas mortes foram registradas ainda no domingo (2), quando dois homens foram alvejados no Setor Independências Mansões. Uma vítima morreu na hora e outra foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu.
Já na segunda-feira (3), um rapaz foi assassinado na área conhecida no Setor dos Estados. A Polícia Militar diz que dois homens foram até o local e atiraram no jovem.
Números de homicídios de Aparecida de Goiânia
Aparecida de Goiânia registrou 52 homicídios durante o primeiro semestre de 2022. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e foram obtidos através da Lei de Acesso à Informação (LAI).
No comparativo, o primeiro semestre de 2020 teve o maior número de assassinatos: 95 casos. Naquele ano, janeiro foi o mês mais violento, com 25 mortes violentas. Em 2021, o mesmo período registrou 62 homicídios, o que representa uma queda de 34,73%.
De 2021 para 2022, houve novo registro de queda, desta vez de 16,12%. Enquanto naquele ano, o pico de mortes violentas foi em janeiro, com 15 casos, neste, o mês mais violento foi maio, com 12.