Abuso

Após 10 anos de abusos, pai é preso por forçar filha a manter relações sexuais em Valparaíso

Menina tem 14 anos e, nas últimas semanas, foi forçada a praticar diversos atos sexuais. Laudo pericial comprovou a versão da vítima e homem teve prisão temporária decretada

Homem de 36 anos foi detido por abusar sexualmente da filha de 14. Abusos, segundo informações da Polícia Civil, ocorriam desde que a garota tinha quatro anos de idade. A prisão foi realizada na sexta-feira (2) por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal.

Conforme expõem informações da Polícia Civil, a vítima revelou a familiares que era abusada pelo pai. Nas últimas duas semanas, informou que o suposto autor a tinha forçado a praticar diversos atos sexuais. Ela afirmou ainda ter sido estuprada há dois meses.

De acordo com a polícia, laudo pericial comprovou a versão da vítima. Na sequência, a delegada Ísis Leal representou pela prisão temporária do autor. Atuaram na diligência os policiais Hélio Marreiros, Iudaci Morais, João Arcanjo e Sandra Teixeira.